ASSISTENTE ADMINISTRTIVA COMERCIAL - OLIVEIRA DO (m/f).

Estamos a recrutar um Operador de Armazém para empresa cliente em Oliveira do Ba

ASSISTENTE ADMINISTRTIVA COMERCIAL - OLIVEIRA DO (m/f).

Estamos a recrutar um Operador de Armazém para empresa cliente em Oliveira do Ba

Descrição da Empresa

O Grupo EGOR é um grupo de empresas especializadas de referência no mercado, com mais de 30 anos de experiência na Gestão de Recursos Humanos. É um grupo multidisciplinar de consultores portugueses com forte cultura multinacional que reúne um vasto conjunto de profissionais especializados em todas as áreas de atividade na prestação de serviços de desenvolvimento de pessoas e negócios: Recrutamento e Seleção, Outsourcing, Trabalho Temporário, Formação e Consultoria. Em todas as áreas de serviços onde atua, o Grupo EGOR pretende ser um parceiro de referência em termos de ética, confiança, criatividade, rigor e excelência de execução.

Descrição da Função

Descrição da função   The-Bridge by EGOR Estamos a recrutar um Operador de Armazém para empresa cliente em Oliveira do Bairro FUNÇÃO: Preparação dos produtos; Organização do armazém; Armazenamento de produtos; Arrumação de paletes; Expedição de encomendas; Organização do cais de encomendas Contagem e organização das cargas a expedir do armazém Cargas e descargas de camiões Faturação de paletes Elaboração das guias de transporte e remessa Controlo de vasilhame desenvolvido pelas lojas REQUISITOS: 12º ano; Experiência prévia em funções de logística/armazém; Certificado de empilhador(obrigatório) Robustez física; Responsabilidade e Pontualidade; Disponibilidade Total e Imediata; Transporte Próprio; Dinâmico e proativo; CONDIÇÕES: Horário: 3ª a Sáb das 8H às 17H ou 2ª a 6ª das 8h-17h Vencimento Base: 840€ + Subs Alimentação: 5,50 LIGAMOS PROJETOS CRIAMOS EMPREGOS

Localização

  • OLIVEIRA DO BAIRRO, Portugal