Este anúncio já não se encontra disponível
Sugerimos que utilize as ferramentas de pesquisa para consultar outras oportunidades de acordo com o seu perfil.
Assistente Backoffice / Atendimento ao Cliente -Prior Velho
Descrição da Empresa
Num mundo do trabalho cada vez mais complexo, exigente e imprevisível, as empresas têm de aumentar o seu grau de inovação num contexto de permanente competitividade. A ManpowerGroup é líder mundial em soluções de outsourcing, concebidas desde a raiz com orientação para resultados, desenvolvendo o Potencial Humano e valorizando novos modelos laborais
Descrição da Função
A MANPOWERGROUP Portugal, líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar Assistente de Backoffice / Contacto Telefónico (m/f) para uma linha de apoio ao cliente para prestigiado cliente no setor do comércio e distribuição alimentar. Se procuras um projeto inovador e desafiante e queres fazer parte de uma equipa jovem e dinâmica temos a oportunidade certa para ti! Quais serão os principais desafios? - Contacto com Fornecedores; - Lançamento de faturas. O que procuramos? - Experiência profissional em atendimento ao cliente (preferencial); - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Gosto e aptidão pelo atendimento ao cliente; - Resistência ao stress; - Dinamismo Temos para oferecer: Acompanhamento inicial e contínuo; - Contrato de trabalho + vencimento base + subsídio de alimentação + prémio mensal; - Excelente ambiente de trabalho; - Integração numa empresa sólida de Recursos Humanos com possibilidade comprovada de progressão de carreira. Local de Trabalho: Prior Velho Horário: Full-time - Compreendido entre as 13h00 e as 22h00 e Sábados e Domingos das 9h00 ás 13h00 ( disponibilidade para horários rotativos).
Localização
- Lisboa, Portugal