Assistente Call center - Inbound Comercial Banca - 2ª a 6ªSacavém

Assistente Call center - Inbound Comercial Banca - 2ª a 6ªSacavém

Descrição da Empresa

Num mundo do trabalho cada vez mais complexo, exigente e imprevisível, as empresas têm de aumentar o seu grau de inovação num contexto de permanente competitividade. A ManpowerGroup é líder mundial em soluções de outsourcing, concebidas desde a raiz com orientação para resultados, desenvolvendo o Potencial Humano e valorizando novos modelos laborais

Descrição da Função

A ManpowerGroup Portugal, multinacional líder em Recursos Humanos, estamos a recrutar Assistente de linha (m/f) para um dos nossos clientes mais inovadores na área da banca. O profissional a recrutar irá fazer parte de um grupo de trabalho jovem, dinâmico e ambicioso, cujo objetivo será: - contactar clientes os clientes que pedem para o fazer através do site ( click to call); - Contacto via email (documentos em falta e fecho do processo). Se tens: - Gosto pelo contacto com o cliente; - Excelente capacidade de comunicação; - Sentido de responsabilidade; - Gosto pelo trabalho em equipa; - Conhecimentos de Informática (ótica de utilizador). A nossa oferta: - Formação inicial e contínua (remunerada); - Projeto estável e de continuidade (com contrato de trabalho); - Remuneração base + subsídio de alimentação + componente variável . Horário: - Full-time - Horário das 10h00 às 19h00 de 2ª a 6ª; - Folgas fixas aos fins-de-semana; Local de trabalho: • Rua Cidade de Goa 22 Edifício 2 Fração E 2685-038 Sacavém

Localização

  • Lisboa, Portugal