Este anúncio já não se encontra disponível
Sugerimos que utilize as ferramentas de pesquisa para consultar outras oportunidades de acordo com o seu perfil.
Assistente Cliente e Vendas (M/F) - Alvalade
Descrição da Função
A Adecco RH encontra-se a recrutar Assistentes de Vendas (M/F) para conceituada empresa cliente na área de Lisboa Descrição/Funções: - Efetuar atendimento personalizado ao cliente; - Gerir o relacionamento com o cliente; - Participar nas tarefas inerentes à gestão e manutenção da loja. - Gestão de reclamações; Requisitos: - Capacidade para resolução de problemas - Capacidade de trabalho em equipa - Espírito crítico - Discreto, diplomata, conciliador e com bom-senso - Forte capacidade de comunicação e Proatividade; - Experiência na área de atendimento. Oferece-se: - Contrato de trabalho temporário com a Adecco Recursos Humanos; - Vencimento Base: 900€ - Subsidio de Alimentação: 8.32€ em cartão; - Horário: Rotativo entre as 09H30 e as 21H00, com disponibilidade para fins de semana;
Localização
- Lisboa, Portugal