Assistente Comercial e Administrativo - Lisboa

Assistente Comercial e Administrativo - Lisboa

Descrição da Função

Empresa de relevo na área da Comercialização de Equipamento Comercial, com mais de 25 anos de existência, procura reforçar a sua equipa com Assistente Comercial e Administrativa (M/F). Funções: - Atendimento de clientes (presencialmente e via telefone); - Respostas a pedidos de informação (via telefone ou email); - Faturação; - Gestão de Processos de Vendas Nacionais e Internacionais; - Gestão Logística dos envios e recolhas de mercadoria; - Apoio em Processos Administrativos (por exemplo: processos de venda para a administração pública ou Processos de Inscrição em Exposições do Sector); - Apoio em atividades de Marketing (redes sociais, catálogos e apresentações); - Apoio à Direção; Requisitos: - 12º ano de escolaridade ou formação superior (preferencial); - Experiência profissional superior a 15 anos; - Experiência em funções administrativas e comerciais; - Orientação comercial e para as necessidades dos clientes; - Boa capacidade de comunicação e interação com clientes e colegas; - Disponibilidade e facilidade para trabalhar em multitasking; - Boa capacidade de adaptação e flexibilidade; - Forte sentido de responsabilidade, atenção ao detalhe, organização, autonomia, dinamismo, iniciativa e empenho; - Conhecimentos de Inglês; - Conhecimentos de Microsoft Office (Word, Excel, Powerpoint e Outlook); - Conhecimentos de Marketing ao nível das Redes Sociais (preferencial). Oferece-se: - Integração em empresa em expansão - Remuneração compatível com a função e experiência; Local de Trabalho: Lisboa Trabalho a tempo inteiro (full-time), de segunda a sexta-feira.

Localização

  • Lisboa, Portugal
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