Assistente comercial e gestão de trabalho de backOffice

Assistente comercial e gestão de trabalho de backOffice

Descrição da Função

Atendimento de clientes por telefone, gestão de encomendas, gestão de entregas, rececção de mercadoria e atendimento de clientes em loja se necessario.

Perfil

  • •Gosto e motivação para trabalhar na área de mobiliário e decoração de interiores
  • • Experiência profissional anterior mínima de 1 ano em funções similares, em áreas de assistência ao cliente, gestão administrativa ou comercial;
  • •Conhecimentos de informática na ótica do utilizador em ambiente Microsoft Windows (Outlook, Excel e Word); ;
  • •Domínio da Língua Portuguesa e Inglesa (falado e escrito)
  • •Elevada capacidade de comunicação com diferentes públicos;
  • •Empatia, atitude positiva e elevada capacidade de resiliência para gerir reclamações
  • •Linguagem oral e escrita formal e cuidada;
  • •Capacidade para desempenho das funções de forma independente, organizada e de interação com as várias equipas;

Localização

  • São Domingos de Benfica, Portugal
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