Assistente comercial – Ecommerce (m/f)

Assistente comercial – Ecommerce (m/f)

Descrição da Empresa

A Garrafeira Soares dedica-se ao comércio de bebidas a retalho e por grosso, destacando-se como líder de mercado na região do Algarve. Com 25 lojas próprias nas principais cidades da região algarvia, Porto e uma forte equipa de comerciais, dispõe de uma vasta carteira de clientes quer no canal on trade como off trade. Tendo sido por diversos anos consecutivos distinguida pelo prémio PME Excelência, a Garrafeira Soares, é parceira de todas as grandes empresas internacionais tais como Pernod Ricard, Primedrinks, Diageo, Bacardi Martini. Acompanhando as tendências de mercado e numa forte aposta na sua expansão, a Garrafeira Soares representa marcas em exclusivo para Portugal, tais como: Duval Leroy Champanhe, licores Monin, licores Campeny, licores Sambuca Antica, licores Volare aliando-se a marcas de prestígio com uma importante procura no mercado Português e respondendo às atuais exigências dos consumidores. A Garrafeira Soares é uma empresa de tradição familiar, imprimindo paixão e orgulho em tudo o que faz. Com o compromisso de criar valor nos seus clientes, promove uma cultura de inovação e qualidade, reconhecendo a importância dos colaboradores que a constituem e o seu contributo para um desempenho de excelência.

Descrição da Função

A Garrafeira Soares S.A., empresa líder no mercado dedicada ao setor de Comércio e Bebidas, encontra-se a recrutar para integrar o canal de vendas online (E-commerce), para a posição de Assistente comercial (m/f). Função O Assistente comercial tem como principal responsabilidade apoiar o departamento de vendas da empresa, através do acompanhamento e/ou suporte na resposta aos pedidos dos Clientes, de acordo com a estratégia e em conformidade com a política e procedimentos internos em vigor na empresa. Principais responsabilidades -Estabelecer o contacto direto, via telefone e/ou email, com os clientes; -Efetuar o acompanhamento e monitorização dos pedidos de orçamento, encomendas, pagamentos, entregas e devoluções. Perfil pretendido -Formação superior na área da Gestão, Marketing, Comunicação ou similar (preferencial); -Experiência na área das vendas e/ou atendimento ao cliente; -Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (MS Office); -Bom relacionamento interpessoal, capacidade de trabalhar em equipa e resiliência; -Capacidade de planeamento e organização; -Capacidade de comunicação (escrita e verbal), dinamismo e proatividade. Oferece-se -Remuneração atrativa de acordo com a experiência demonstrada; -Regalias em vigor na Empresa; -Integração em empresa estável e sólida no mercado; -Ambiente de trabalho jovem e dinâmico.

Localização

  • Faro, Portugal
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