Assistente Comercial - Lisboa

Assistente Comercial - Lisboa

Descrição da Empresa

A TRIANGULU – Trabalho Temporário, actua no mercado do Trabalho Temporário e Recrutamento & Selecção desde 1995, visando dar uma resposta objectiva às necessidades do mercado no que respeita a uma gestão eficaz dos recursos humanos, destacando-se pela qualidade dos serviços prestados. Constituída por uma equipa de profissionais com sólida experiência em processos de Trabalho Temporário e Recrutamento & Selecão, a TRIANGULU – Trabalho Temporário apresenta-se como um parceiro capaz de diagnosticar o que os clientes,colaboradores e candidatos ambicionam e propor soluções céleres e adequadas a todas as partes. Preocupando-se não só em garantir um elevado nível de serviço aos seus clientes, visa simultaneamente procurar as melhores ofertas de emprego para os candidatos e potencializar o desenvolvimento da carreira dos seus colaboradores.

Descrição da Função

A TRIANGULU, empresa de recursos humanos, recruta Assistente Comercial para empresa de projetos e design de interiores e decoração, para a sua sede em Lisboa, para garantir um atendimento comercial diferenciado na loja, acompanhando os clientes e gerindo todo o processo de encomendas (presenciais e online). Principais Responsabilidades: - Atendimento e vendas em loja, priorizando sempre o cliente presencial; - Gestão de encomendas na loja e online, confirmação de stock e contacto com fornecedores quando necessário; - Gestão de emails e telefone, garantindo a resposta a pedidos de informação, estados de encomenda e apoio a clientes; - Emissão de faturas e orçamentos; - Apoio ao pós-venda, acompanhando entregas e resolvendo eventuais questões com clientes; - Atualização de produtos e novidades, enviando informações para a empresa externa que gere o site. O que procuramos: - Experiência mínima de 2 anos em vendas de mobiliário, decoração ou produtos premium; - Experiência em atendimento personalizado; - Boas competências comerciais; - Excelente comunicação verbal e escrita; - Organização e atenção ao detalhe; - Experiência com software de faturação (PHC, Primavera, Sage ou similares); - Boa capacidade de trabalho sob pressão e autonomia; - São valorizados conhecimentos em design de interiores e tendências do setor; - Disponibilidade para horário de trabalho de 3F a Sábado das 10h às 19H. Caso esta oferta esteja de acordo com as suas aspirações profissionais, envie o seu currículo atualizado indicando a referência “ASSIST.COM".

Localização

  • Lisboa, Portugal