Assistente Comercial
Descrição da Função
Estás à procura de uma nova oportunidade profissional dentro da área de Gestão de Clientes? Se gostas de trabalhar por objetivos e tens interesse em ingressar num projeto em regime de Full-Time, que te permita conciliar com outra atividade, então esta é a oportunidade ideal para ti! Qual será a tua missão? -Contacto a potenciais clientes empresariais para agendamento de reuniões; -Execução de operações e tarefas de backoffice necessárias aos processos de negócio suportados no âmbito da atividade do Contact Center. O que procuramos? -Excelente capacidade de comunicação e argumentação; -Gosto pelo contacto com o cliente; -Experiência em contact center. O que oferecemos? -Possibilidade de pertencer a uma empresa focada na formação e crescimento contínuos dos seus colaboradores; -Contrato com a Adecco RH; -Vencimento Base + Sub. Alimentação + Comissões atrativas; -Horários de segunda a sexta-feira entre as 10H e as 19H; -Local de Trabalho: Algés / Miraflores Estamos à espera da tua candidatura!
Localização
- Lisboa, Portugal