Assistente Contact Center (m/f)- Staples Carnaxide

Assistente Contact Center (m/f)- Staples Carnaxide

Descrição da Empresa

A Staples Portugal é o principal fornecedor de produtos, serviços e soluções para pequenas, médias e grandes empresas. Através da nossa oferta integrada, a Staples Portugal é o parceiro de eleição para satisfazer as diversas necessidades do local de trabalho..

Descrição da Função

Na Staples acreditamos que a verdadeira força de uma equipa reside na diversidade dos seus elementos e na inclusão de todas as vozes. Estamos empenhados em criar um ambiente de trabalho onde cada colaborador seja respeitado e valorizado. A Staples é uma empresa inovadora que se destaca, não apenas pelos produtos/serviços que oferece, mas também pela sua cultura inclusiva e compromisso com a diversidade. Valorizamos a riqueza que a diversidade traz à nossa equipa, pois sabemos que diferentes perspetivas, origens e experiências enriquecem a nossa capacidade de inovação e resolução de problemas. Procuramos profissionais talentosos que compartilhem a nossa visão e compromisso. Encontramo-nos a recrutar para a função de Assistente no nosso Contact Center. Função: • Atendimento de chamadas telefónicas e resposta a e-mails, cumprindo com os padrões definidos pela empresa; • Atendimento de chamadas de carácter Comercial, Informações, Reclamações; • Registo e gestão de incidências; • Realização de tarefas administrativas; Perfil: • Experiência profissional anterior em funções similares; • Boa capacidade de comunicação e influência (dicção, fluência e escuta ativa); • Forte orientação para o cliente; • Resiliência e determinação para alcançar os objetivos propostos; • Disponibilidade total e imediata. Qualificações e conhecimentos Técnicos: • Conhecimentos de inglês falado e escrito (conhecimento mínimo de conversação). • Conhecimentos de informática na ótica de utilizador (Excel; Word; Outlook); • Boa destreza informática, facilidade de adaptação e utilização de várias plataformas e sistemas; Oferecemos: - Remuneração base + remuneração variável; - Formação inicial e contínua; - Integração numa equipa jovem, sólida e dinâmica; - Benefícios e protocolos de saúde, bem-estar, lazer e educação. Local de Trabalho: Lisboa – Zona comercial de Alfragide Horário de Trabalho: • Segunda a sexta-feira das 9.00 horas às 18.00 horas. Se consideras ter o perfil indicado, envia-nos a tua candidatura o mais breve possível.

  • contact center
  • apoio ao cliente
  • inbound
  • outbound

Localização

  • Amadora, Portugal
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