Assistente Contact Center Seguros (certificado PDEADs) Teletrabalho

Assistente Contact Center Seguros (certificado PDEADs) Teletrabalho

Descrição da Empresa

A Solidnetworks, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada para prestigiados clientes nacionais.

Descrição da Função

A SolidNetworks está a crescer a sua equipa. Se procura novos desafios e quer fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junte-se a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. Função: Assistente Contact Center para vendas de Seguros de Saúde. O que valorizamos: 12º ano de escolaridade; Formação em seguros (obrigatório); Certificado PDEADs Ramos Vida e Não Vida (obrigatório); Boa comunicação oral; Capacidade de escuta e flexibilidade; Boa faculdade de adaptação; Facilidade de relacionamento interpessoal e de empatia; Competência de argumentação; Espírito de equipa; Orientação para o cliente e para os resultados; Iniciativa e sentido de responsabilidade; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador. O que temos para oferecer: Contrato de trabalho; Prémio; Subsídio de refeição; Condições especiais de colaborador. Full Time De 2ª a 6ª feira em regime Hibrido / Teletrabalho Horários entre as 9h e as 19h Envie o seu CV com a Refª Seguros_2025 Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!

Localização

  • Lisboa, Portugal
Contactar empresa