Assistente de Apoio ao Cliente (2ª a 6ª feira) (m/f).

Estamos a recrutar Assistente a Clientes para colaboração com Cliente de referên

Assistente de Apoio ao Cliente (2ª a 6ª feira) (m/f).

Estamos a recrutar Assistente a Clientes para colaboração com Cliente de referên

Descrição da Empresa

O Grupo EGOR é um grupo de empresas especializadas de referência no mercado, com mais de 30 anos de experiência na Gestão de Recursos Humanos. É um grupo multidisciplinar de consultores portugueses com forte cultura multinacional que reúne um vasto conjunto de profissionais especializados em todas as áreas de atividade na prestação de serviços de desenvolvimento de pessoas e negócios: Recrutamento e Seleção, Outsourcing, Trabalho Temporário, Formação e Consultoria. Em todas as áreas de serviços onde atua, o Grupo EGOR pretende ser um parceiro de referência em termos de ética, confiança, criatividade, rigor e excelência de execução.

Descrição da Função

Estamos a recrutar Assistente a Clientes para colaboração com Cliente de referência. FUNÇÃO Estabelecer o contacto telefónico com clientes ou potenciais clientes (inbound e outbound); Receção de chamadas e possibilidade de transferir chamadas para um destino externo. HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO De 2ª a 6ª feira, 8h/dia entre as 07h e as 18h; Folgas fixas ao Fim de Semana; Lisboa. REQUISITOS Fluência em Inglês (obrigatório); Experiência anterior em funções semelhantes de apoio ao cliente (obrigatório); Escolaridade mínima ao nível do 12º Ano; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Disponibilidade imediata. CONDIÇÕES Contrato de Trabalho com perspetivas de continuidade; Vencimento base + Subsídio de Alimentação pago em cartão refeição + Prémios (língua, produção, qualidade e performance) EGOR Synchro Lisboa Success Through People

Localização

  • Lisboa, Portugal