ASSISTENTE DE APOIO AO CLIENTE / BACKOFFICE ( FATURAÇÃO)
Descrição da Função
A Audax Renewables encontra-se a recrutar de ASSISTENTE DE APOIO AO CLIENTE / BACKOFFICE ( FATURAÇÃO), na área das energias. Função: - Apoio ao cliente (Inbound); - Tratamento de incidências relativas com faturação; - Apoio administrativo. Procuramos: - Experiência na área das energias, em tarefas similares, especialmente em faturação; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Mínimo 12º ano; - Conhecimento de processos e trâmites de contratos no setor energético (Obrigatório); - Conhecimentos de sistemas como SAGE Murano e SAP. - Castelhano (preferencial). Oferecemos: - Contrato direto com a Audax; - Prémio; - Regime de trabalho híbrido, mediante resultados + ajudas; - Vencimento compatível com a função; - Subsídio de alimentação, em cartão; - Passe Navegante; - Integração numa equipa jovem e dinâmica com possibilidade de progressão profissional. Horário: das 9h às 18h (2ª a 6ª); Local: Miraflores, Oeiras
Localização
- Miraflores - Algés, Portugal