Assistente de Apoio ao Cliente e Retenção | Call C (m/f).

Assistente de Apoio ao Cliente e Retenção | Call C (m/f).

Descrição da Empresa

O Grupo EGOR é um grupo de empresas especializadas de referência no mercado, com mais de 30 anos de experiência na Gestão de Recursos Humanos. É um grupo multidisciplinar de consultores portugueses com forte cultura multinacional que reúne um vasto conjunto de profissionais especializados em todas as áreas de atividade na prestação de serviços de desenvolvimento de pessoas e negócios: Recrutamento e Seleção, Outsourcing, Trabalho Temporário, Formação e Consultoria. Em todas as áreas de serviços onde atua, o Grupo EGOR pretende ser um parceiro de referência em termos de ética, confiança, criatividade, rigor e excelência de execução.

Descrição da Função

The Bridge, by EGOR A The Bridge está a recrutar Assistente de Relação com o Cliente para uma empresa de referência na área da saúde. Se procuras uma empresa que aposta na flexibilidade e no desenvolvimento dos seus colaboradores, então, este DESAFIO é para ti! CANDIDATO Realizar chamadas inbound e outbound para acompanhar clientes que pretendem rescindir o seu plano de saúde; Aplicar estratégias de retenção para garantir a excelência do serviço prestado ao cliente; Analisar pedidos do Serviço de Apoio ao Cliente (SAC), incluindo pedidos de livre resolução, anulação durante o contrato e não renovação contratual. PERFIL Residir em Lisboa; Experiência em atendimento ao cliente ou contacto direto com o público (preferencial); Boa capacidade de comunicação, escuta ativa e orientação para objetivos; Facilidade no uso de ferramentas informáticas; Capacidade de adaptação e análise das necessidades do cliente. CONDIÇÕES Perspetiva de continuidade numa empresa líder no setor! Salário base + Subsídio de alimentação + componente variável! Segunda a Sexta-feira; Início em Part-Time 6h dia (horário fixo das 13h às 20h00), evoluindo para Full-Time após 1 mês caso pretendas (horário fixo de 8h, das 11h às 20h). Se procuras um novo desafio na área do atendimento ao cliente, com foco em retenção, candidata-te já! The Bridge Trabalho Temporário Success through People Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.

Localização

  • Lisbon, Portugal, Portugal
Grupo Egor

Grupo Egor

Success through People