Assistente de Apoio ao Cliente - inbound (2ª a 6ª (m/f).

Estamos a recrutar Assistente de Apoio ao Cliente para empresa cliente ligada ao

Assistente de Apoio ao Cliente - inbound (2ª a 6ª (m/f).

Estamos a recrutar Assistente de Apoio ao Cliente para empresa cliente ligada ao

Descrição da Empresa

O Grupo EGOR é um grupo de empresas especializadas de referência no mercado, com mais de 30 anos de experiência na Gestão de Recursos Humanos. É um grupo multidisciplinar de consultores portugueses com forte cultura multinacional que reúne um vasto conjunto de profissionais especializados em todas as áreas de atividade na prestação de serviços de desenvolvimento de pessoas e negócios: Recrutamento e Seleção, Outsourcing, Trabalho Temporário, Formação e Consultoria. Em todas as áreas de serviços onde atua, o Grupo EGOR pretende ser um parceiro de referência em termos de ética, confiança, criatividade, rigor e excelência de execução.

Descrição da Função

Estamos a recrutar Assistente de Apoio ao Cliente para empresa cliente ligada ao setor automóvel.  FUNÇÃO Atendimento telefónico e prestação de informações ao cliente. HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO Horário das 9h às 18h, com pausa para almoço - segunda a sexta-feira; Folgas sábado e domingo; Presencial - Sintra.  REQUISITOS Experiência em funções semelhantes (Preferencial); Bons conhecimentos na ótica do utilizador (Word e Excel); Dicção cuidada; Disponibilidade imediata. PACKAGE SALARIAL Contrato de trabalho com perspectivas de continuidade; Vencimento base + Subsídio de alimentação pago em cartão refeição (Condições acima da média). EGOR Synchro Lisboa Success Through People

Localização

  • Lisboa, Portugal
Grupo Egor

Grupo Egor

Success through People