ASSISTENTE DE APOIO AO CLIENTE – LISBOA

ASSISTENTE DE APOIO AO CLIENTE – LISBOA

Descrição da Função

Atualmente estamos a Recrutar. • Apresentação cuidada; • Boa capacidade de comunicação; • Forte em Relações Humanas; • Bons conhecimentos de informática; • Gestão de tempo; • Elaboração de estudos de mercado; • Gerir carteiras de clientes; • Colaboração na realização de campanhas de marketing e publicidade; • Capacidade de trabalhar com Redes Socias (Facebook – Instagram) • Disponibilidade imediata; Condições: • Plano de remuneração; • Leads e contactos para qualificação, acompanhamento e conversão; • Oportunidade de evolução de carreira para Diretor Comercial; • Plano Anual de Formação certificada, Marketing e Comunicação sem custos; • Formação especializada em Vendas – gratuita; • Plano de Integração, gratuito; • Estabilidade contratual; • Remuneração – Componente Fixa/base (Ajudas de Custo) e Componente variável; • Viaturas de Empresa disponíveis; • Telemóvel de Serviço; • Prémio Operacional; • Prémios monetários RH – Referências Profissionais; • Full - Time Enquadra-se no perfil ? Envie o seu CV.

Localização

  • Lisboa, Portugal
Contactar empresa