Assistente de Apoio ao Cliente (M/F) | Folgosa - Maia

Assistente de Apoio ao Cliente (M/F) | Folgosa - Maia

Descrição da Empresa

A TRIANGULU – Trabalho Temporário, actua no mercado do Trabalho Temporário e Recrutamento & Selecção desde 1995, visando dar uma resposta objectiva às necessidades do mercado no que respeita a uma gestão eficaz dos recursos humanos, destacando-se pela qualidade dos serviços prestados. Constituída por uma equipa de profissionais com sólida experiência em processos de Trabalho Temporário e Recrutamento & Selecão, a TRIANGULU – Trabalho Temporário apresenta-se como um parceiro capaz de diagnosticar o que os clientes,colaboradores e candidatos ambicionam e propor soluções céleres e adequadas a todas as partes. Preocupando-se não só em garantir um elevado nível de serviço aos seus clientes, visa simultaneamente procurar as melhores ofertas de emprego para os candidatos e potencializar o desenvolvimento da carreira dos seus colaboradores.

Descrição da Função

A TRIANGULU, empresa de recursos humanos, encontra-se a recrutar Assistente de Apoio ao Cliente (m/f) para a zona da Maia . MISSÃO E OBJETIVOS  Efetuar atendimento ao cliente no âmbito do Serviço a clientes;  Realizar a abertura e o acompanhamento de processos de reclamação;  Apoiar no desenvolvimento de ações orientadas para a otimização do serviço a clientes e identificação de oportunidades de negócio. TAREFAS E RESPONSABILIDADES  Realizar gestão de contas personalizadas no âmbito de ação do serviço a clientes;  Acompanhar envios, abrir e resolver incidências;  Abrir e acompanhar processos de sinistros/reclamação;  Elaborar relatórios auxiliares da atividade;  Contactar o cliente de forma proativa (para efetuar análise dos envios do dia, identificar outras potenciais oportunidades de negócio ou de melhoria de serviço), assegurando o respetivo registo no sistema informático;  Interagir com a equipa comercial sempre que seja detetada alguma incidência na parceria;  Contactar com clientes via telefone/email. REQUISITOS E COMPETÊNCIAS  Experiência profissional em funções similares;  Bons conhecimentos em Inglês e Espanhol (preferencial);  Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;  Capacidade de resolução de problemas;  Capacidade de trabalho em equipa, organização e gestão de tempo;  Excelente capacidade de comunicação escrita e verbal;  Conhecimentos/experiência em serviço transportes/logística (preferencial);  Elevado sentido de orientação para o Cliente.

Localização

  • Porto, Portugal