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Assistente de Apoio ao Cliente (M/F) | Folgosa - Maia
Descrição da Empresa
A TRIANGULU – Trabalho Temporário, actua no mercado do Trabalho Temporário e Recrutamento & Selecção desde 1995, visando dar uma resposta objectiva às necessidades do mercado no que respeita a uma gestão eficaz dos recursos humanos, destacando-se pela qualidade dos serviços prestados. Constituída por uma equipa de profissionais com sólida experiência em processos de Trabalho Temporário e Recrutamento & Selecão, a TRIANGULU – Trabalho Temporário apresenta-se como um parceiro capaz de diagnosticar o que os clientes,colaboradores e candidatos ambicionam e propor soluções céleres e adequadas a todas as partes. Preocupando-se não só em garantir um elevado nível de serviço aos seus clientes, visa simultaneamente procurar as melhores ofertas de emprego para os candidatos e potencializar o desenvolvimento da carreira dos seus colaboradores.
Descrição da Função
A TRIANGULU, empresa de recursos humanos, encontra-se a recrutar Assistente de Apoio ao Cliente (m/f) para a zona da Maia . MISSÃO E OBJETIVOS Efetuar atendimento ao cliente no âmbito do Serviço a clientes; Realizar a abertura e o acompanhamento de processos de reclamação; Apoiar no desenvolvimento de ações orientadas para a otimização do serviço a clientes e identificação de oportunidades de negócio. TAREFAS E RESPONSABILIDADES Realizar gestão de contas personalizadas no âmbito de ação do serviço a clientes; Acompanhar envios, abrir e resolver incidências; Abrir e acompanhar processos de sinistros/reclamação; Elaborar relatórios auxiliares da atividade; Contactar o cliente de forma proativa (para efetuar análise dos envios do dia, identificar outras potenciais oportunidades de negócio ou de melhoria de serviço), assegurando o respetivo registo no sistema informático; Interagir com a equipa comercial sempre que seja detetada alguma incidência na parceria; Contactar com clientes via telefone/email. REQUISITOS E COMPETÊNCIAS Experiência profissional em funções similares; Bons conhecimentos em Inglês e Espanhol (preferencial); Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Capacidade de resolução de problemas; Capacidade de trabalho em equipa, organização e gestão de tempo; Excelente capacidade de comunicação escrita e verbal; Conhecimentos/experiência em serviço transportes/logística (preferencial); Elevado sentido de orientação para o Cliente.
Localização
- Porto, Portugal