Assistente de Apoio ao Cliente (M/F) - Lagoas Park
Descrição da Função
Possui gosto pela área automóvel? Tem experiência em ajudar os clientes em todas as questões através do atendimento telefónico? Então temos uma oferta para si! Quais serão as suas funções? - Registar todas as tarefas realizadas em CRM nomeadamente chamadas telefónicas e criar pedidos de suporte para assegurar o acompanhamento dos processos e medir a performance individual e da unidade; - Atendimento a clientes, condutores e parceiros, em questões relacionadas com a atividade da empresa, nomeadamente ponto de situação de processos geridos nas várias unidades tal como documentação, sinistros, manutenção, entre outros, fornecendo, sempre que possível, resposta às diversas solicitações e reclamações, procedendo ao devido encaminhamento se necessário, garantindo a satisfação das necessidades dos clientes; - Efetuar reservas e prolongamentos de veículos de substituição e marcar intervenções nas respetivas aplicações. O que necessita para ser selecionado? - Conter experiência em atendimento telefónico em funções similares; - Ter conhecimentos de rent-a-car, gestão de sinistros e assistência em viagem; - Orientação para o cliente; - Capacidade de planeamento e organização; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Prática no tratamento de dados; - Possuir conhecimentos de inglês; - Ter o 12º ano (mínimo). E o que irá receber? - Contrato com a Adecco RH; - Formação inicial; - Vencimento Base 825 + Cartão de refeição (9.60/diário); - Horário das 9h00 às 17h30 de Segunda a Sexta-feira; - Local de trabalho: Lagoas Park, Oeiras. Não perca esta oportunidade e faça a sua candidatura!
Localização
- Lisboa, Portugal