Assistente de Atendimento a Cliente (Fim de Semana (m/f).

Assistente de Atendimento a Cliente (Fim de Semana (m/f).

Descrição da Empresa

O Grupo EGOR é um grupo de empresas especializadas de referência no mercado, com mais de 30 anos de experiência na Gestão de Recursos Humanos. É um grupo multidisciplinar de consultores portugueses com forte cultura multinacional que reúne um vasto conjunto de profissionais especializados em todas as áreas de atividade na prestação de serviços de desenvolvimento de pessoas e negócios: Recrutamento e Seleção, Outsourcing, Trabalho Temporário, Formação e Consultoria. Em todas as áreas de serviços onde atua, o Grupo EGOR pretende ser um parceiro de referência em termos de ética, confiança, criatividade, rigor e excelência de execução.

Descrição da Função

A Synchro, Outsourcing by Egor, recruta Assistente de Atendimento ao Cliente (Fim de Semana) para Balcão de Informações de Centro Comercial localizado em Lisboa. FUNÇÃO Atendimento público, presencial e telefónico dos clientes; Assistência e esclarecimento aos clientes, nomeadamente sobre a localização, horários e contactos de lojas, perdidos e achados, serviços e ações/eventos; Gestão dos serviços proporcionados pelo espaço, tais como carrinhos de bebés, cadeira de rodas, e também outros que venham a ser implementados; Apoio à equipa de vigilância e limpeza. LOCAL E HORÁRIO Horário: Sábado e Domingo entre as 11h30 e as 20h30; Lisboa. REQUISITOS 12.º ano de escolaridade; Experiência no atendimento ao cliente; Conhecimentos de inglês; Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador; Disponibilidade imediata. CONDIÇÕES Contrato de trabalho; Vencimento Base 328,00 + Subsídio de Alimentação 8,00 + Abono de Falhas 15,20. Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado. Synchro by Egor Porto Success through People Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.

Localização

  • Lisboa, Portugal, Portugal
Grupo Egor

Grupo Egor

Success through People