Assistente de Atendimento a Cliente (Part-Time) (m/f).
A Synchro, Outsourcing by Egor, recruta Assistente de Atendimento a Cliente para
Descrição da Empresa
O Grupo EGOR é um grupo de empresas especializadas de referência no mercado, com mais de 30 anos de experiência na Gestão de Recursos Humanos. É um grupo multidisciplinar de consultores portugueses com forte cultura multinacional que reúne um vasto conjunto de profissionais especializados em todas as áreas de atividade na prestação de serviços de desenvolvimento de pessoas e negócios: Recrutamento e Seleção, Outsourcing, Trabalho Temporário, Formação e Consultoria. Em todas as áreas de serviços onde atua, o Grupo EGOR pretende ser um parceiro de referência em termos de ética, confiança, criatividade, rigor e excelência de execução.
Descrição da Função
A Synchro, Outsourcing by Egor, recruta Assistente de Atendimento a Cliente para empresa no setor dos Transportes Públicos, localizada no Porto. FUNÇÃO Atendimento em loja e venda de títulos de transporte; Gestão do processo de análise e resposta a reclamações ou sugestões apresentadas pelo cliente; Gestão de loja e espaços; Emissão de declarações, segundas vias de faturas, notas de crédito, recibos ou Vales Numerário, após confirmação dos dados em causa, sempre que solicitados pelo cliente. LOCAL E HORÁRIO Part-Time (20h); Segunda a domingo, entre as 08h00 e as 19h00; 2 Folgas rotativas; Local: Aeroporto Francisco Sá Carneiro, Porto. REQUISITOS 12.º ano de escolaridade (mínimo); Conhecimentos de Inglês (mínimo C1); Agilidade na utilização de ferramentas informáticas; Disponibilidade imediata. CONDIÇÕES Formação inicial; Contrato de trabalho; Vencimento base + S. Alimentação; Prémio de Comparência + Abono de Falhas. Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado. Synchro by Egor - Porto Success through People Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis
Localização
- Porto, Portugal