Assistente de Atendimento a Cliente (Part-Time) (m/f).
A Synchro by Egor, na área de Outsourcing, recruta Assistente de Atendimento a C
Descrição da Empresa
O Grupo EGOR é um grupo de empresas especializadas de referência no mercado, com mais de 30 anos de experiência na Gestão de Recursos Humanos. É um grupo multidisciplinar de consultores portugueses com forte cultura multinacional que reúne um vasto conjunto de profissionais especializados em todas as áreas de atividade na prestação de serviços de desenvolvimento de pessoas e negócios: Recrutamento e Seleção, Outsourcing, Trabalho Temporário, Formação e Consultoria. Em todas as áreas de serviços onde atua, o Grupo EGOR pretende ser um parceiro de referência em termos de ética, confiança, criatividade, rigor e excelência de execução.
Descrição da Função
A Synchro by Egor, na área de Outsourcing, recruta Assistente de Atendimento a Clientes para colaboração com Organização Desportiva de prestígio, localizada na zona do Porto. FUNÇÃO Atendimento presencial para prestação de esclarecimentos, divulgação e comercialização de produtos e serviços. LOCAL E HORÁRIO Carga horária semanal de 16h; Horário: Sexta-feira (14h30 a 20h); Sábado (10h às 13h e 14:30 às 18h) e Domingo (10h às 14h); Porto. REQUISITOS 12º ano escolaridade; Experiência em atendimento ao cliente; Conhecimentos da língua inglesa. CONDIÇÕES Contrato a termo incerto; Remuneração base 328,00€/mês + Subsídio de alimentação 9,60€/dia (em cartão); Subsídio de turno 65,60€ + Abono de caixa 14,09€. Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado. Synchro by Egor - Outsourcing Porto As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo máximo de 10 dias úteis.
Localização
- Porto, Portugal