Assistente de Atendimento a Clientes (m/f).

A Synchro, Outsourcing by Egor, recruta Assistente de Atendimento a Cliente para

Assistente de Atendimento a Clientes (m/f).

A Synchro, Outsourcing by Egor, recruta Assistente de Atendimento a Cliente para

Descrição da Empresa

O Grupo EGOR é um grupo de empresas especializadas de referência no mercado, com mais de 30 anos de experiência na Gestão de Recursos Humanos. É um grupo multidisciplinar de consultores portugueses com forte cultura multinacional que reúne um vasto conjunto de profissionais especializados em todas as áreas de atividade na prestação de serviços de desenvolvimento de pessoas e negócios: Recrutamento e Seleção, Outsourcing, Trabalho Temporário, Formação e Consultoria. Em todas as áreas de serviços onde atua, o Grupo EGOR pretende ser um parceiro de referência em termos de ética, confiança, criatividade, rigor e excelência de execução.

Descrição da Função

A Synchro, Outsourcing by Egor, recruta Assistente de Atendimento a Cliente para empresa no setor dos Transportes Públicos, localizada no Porto. FUNÇÃO Atendimento em loja e venda de títulos de transporte; Gestão do processo de análise e resposta a reclamações ou sugestões apresentadas pelo cliente; Gestão de loja e espaços; Emissão de declarações, segundas vias de faturas, notas de crédito, recibos ou Vales Numerário, após confirmação dos dados em causa, sempre que solicitados pelo cliente. LOCAL E HORÁRIO Segunda a sexta; Com necessidade de trabalhar a alguns sábados de manhã; Entre as 8h e as 19h; Porto. REQUISITOS 12.º ano de escolaridade (mínimo); Conhecimentos de Inglês; Agilidade na utilização de ferramentas informáticas. CONDIÇÕES Formação inicial; Contrato de trabalho; Vencimento base de 5,13€/h + S. Alimentação 1,05€/h; Prémio de €/h; Abono de Falhas €/h. Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado. Synchro by Egor - Porto Success through People Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.

Localização

  • Porto, Portugal