Assistente de Atendimento ao Cliente (Alfragide)

Assistente de Atendimento ao Cliente (Alfragide)

Descrição da Empresa

Com mais de 20 anos de experiência, a Gi Group é uma multinacional entre as líderes mundiais na prestação de serviços para o mercado trabalho. Com filiais de norte a sul de Portugal, a Gi Group presta um acompanhamento e aconselhamento de carreira para candidatos que procuram o seu próximo desafio.

Descrição da Função

O nosso cliente é um conceituada empresa situada em Alfragide e pretende admitir um Rececionista/Assistente de atendimento ao cliente para substituição de férias (M/F).   Funções: Atendimento dos clientes que se dirigem ao balcão e ao telefone;Atendimento personalizado ao cliente;Realizar uma adequada triagem das necessidades do cliente;Marcação de Consultas;Receção e elaboração de vendas;Abertura de pedidos de assistência técnica;Limpeza e pequenas manutenções dos equipamentos;Secretariado relacionado com clientes ao balcão: realização de diversas declarações e orçamentosAbertura e fecho de loja Requisitos Escolaridade ao nível do 12º anoExperiência anterior em funções similares;Experiência no manuseamento de ferramentas informáticas (conhecimento em CRM ou NAV serão valorizados);Forte sentido de responsabilidade e rigor na qualidade do trabalho;Elevada capacidade de comunicação verbal e escrita e de relacionamento interpessoal;Forte capacidade de trabalho em equipa;Boa apresentação. Oferta Projeto temporário até Outubro de 2024;Horários rotativos entre segunda-feira e domingo das 09h00 às 18h00 e das 14h00 às 23h00;Duas folgas rotativas;Ambiente de trabalho positivo e acolhedor.   Submeta já a sua candidatura!   Submeta já a sua candidatura! Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) 2016/679 (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.gigroup.com > Política de Privacidade Candidatos Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso. Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.com/portugal > Compromisso Social

Localização

  • Lisboa, Portugal
Contactar empresa