Assistente de Atendimento ao Cliente - Lisboa
Descrição da Empresa
Com mais de 20 anos de experiência, a Gi Group é uma multinacional entre as líderes mundiais na prestação de serviços para o mercado trabalho. Com filiais de norte a sul de Portugal, a Gi Group presta um acompanhamento e aconselhamento de carreira para candidatos que procuram o seu próximo desafio.
Descrição da Função
Gosta de trabalhar com o público e prestar um atendimento de excelência? Esta pode ser a oportunidade ideal para si! O nosso cliente está a reforçar a sua equipa e procura um(a) Assistente de Atendimento ao Cliente (M/F/D) para a zona do Campo Grande, em Lisboa. Funções:Garantir o tratamento e resposta diária de pedidos e incidentes recebidos através dos vários canais de atendimento, assegurando o cumprimento dos prazos e padrões de qualidade definidos;Colaborar com diferentes áreas internas para recolher informação complementar e prestar esclarecimentos completos e rigorosos aos clientes;Gerir reclamações e feedback, analisando causas e propondo soluções eficazes, de acordo com os procedimentos estabelecidos;Contribuir para a melhoria contínua dos processos, participando na análise crítica das situações tratadas em backoffice, call center e centro de atendimento. Requisitos:12.º ano de escolaridade (obrigatório);Experiência anterior em atendimento ao cliente ou funções similares (obrigatório);Conhecimentos de inglês (valorizado);Conhecimentos de informática (obrigatório);Boa capacidade de comunicação e resiliência;Disponibilidade para horário full time (40h/semanais), com turnos rotativos de segunda a domingo, entre as 10h00 e as 21h00;Duas folgas semanais rotativas. Oferta:Contrato com a Gi Group, com perspetiva de continuidade;Integração numa empresa líder de mercado;Formação inicial e contínua, para apoiar o seu crescimento profissional. Candidate-se já e venha fazer parte de uma equipa focada em oferecer um serviço de excelência! Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) 2016/679 (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.gigroup.com > Política de Privacidade Candidatos Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso. Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.com/portugal > Compromisso Social” GI Group cumpre, deste modo, o normativo legal constante da Lei 4/2019, de 10 de Janeiro.
Localização
- Lisboa, Portugal
GI GROUP
Your Job, Our Work