Assistente de Atendimento ao Cliente - Lisboa

Assistente de Atendimento ao Cliente - Lisboa

Descrição da Função

Por forma a reforçar a nossa equipa em Lisboa, estamos atualmente a recrutar profissionais com o seguinte perfil: • Organizado e com atenção ao detalhe; • Excelente apresentação; • Boas capacidades de comunicação; • Forte em Relações Humanas; • Realização de estudos e análises de negócio, tendências de consumo, pesquisas do sector, comportamento de mercado; • Ambição pessoal, forte orientação para objetivos e resultados; • Rececionar, verificar, arquivar documentação; • Gosto pela área comercial; • Bons conhecimentos de informática; • Excelente capacidade de gestão de tempo; • Competências de Gestão; • Elaborar estudos de mercado; • Gerir carteiras de clientes; • Capacidade de trabalhar com redes socias (Facebook/Instagram/Youtube/ Tik Tok); • Colaborar na realização de campanhas de marketing e publicidade; • Disponibilidade imediata Condições: • Vencimento Base – Salário mensal; • Plano de remuneração; • Leads e contactos para qualificação, acompanhamento e conversão; • Plano Anual de Formação certificada, Marketing e Comunicação; • Estabilidade contratual; • Excelente ambiente de trabalho; • Apoio administrativo e jurídico ao Gestor / Consultor; • Remuneração – Salário base mais Comissões competitivas no mercado; • Parque - Estacionamento Gratuito; • Prémios de Produtividade; • Prémio monetário - Operacional; • Prémios monetários – Referências Profissionais; • Flexibilidade horária; Entre outros Benefícios em vigor Envie o seu CV. Marque a sua entrevista.

Localização

  • Lisboa, Portugal