Este anúncio já não se encontra disponível
Sugerimos que utilize as ferramentas de pesquisa para consultar outras oportunidades de acordo com o seu perfil.
Assistente de Atendimento ao Cliente (m/f).
Descrição da Empresa
O Grupo EGOR é um grupo de empresas especializadas de referência no mercado, com mais de 30 anos de experiência na Gestão de Recursos Humanos. É um grupo multidisciplinar de consultores portugueses com forte cultura multinacional que reúne um vasto conjunto de profissionais especializados em todas as áreas de atividade na prestação de serviços de desenvolvimento de pessoas e negócios: Recrutamento e Seleção, Outsourcing, Trabalho Temporário, Formação e Consultoria. Em todas as áreas de serviços onde atua, o Grupo EGOR pretende ser um parceiro de referência em termos de ética, confiança, criatividade, rigor e excelência de execução.
Descrição da Função
A Synchro by Egor encontra-se a recrutar Assistente de Atendimento ao Cliente para colaboração com empresa na zona de Lisboa. FUNÇÃO Atendimento ao público, presencial e telefónico e proceder ao correto encaminhamento para as áreas responsáveis; Atendimento e controlo de acesso ao Showroom e parque de estacionamento; Tratamento e organização de arquivo; Levantamento e entrega de correspondência, material, equipamentos e outros. HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO Horário das 9h às 18h; De segunda a sexta-feira, com folgas fixas ao sábado e domingo. Lisboa - Lagoas Park. REQUISITOS Experiência em funções semelhantes (Obrigatório); 12ª ano concluído (Obrigatório); Capacidade de trabalho em equipa; Capacidade de análise e sentido crítico; Assiduidade e pontualidade; Sentido de responsabilidade, organização e dinamismo. CONDIÇÕES Vencimento base + Subsídio de Alimentação, pago em cartão. Contrato de trabalho com continuidade. Synchro Lisboa by Egor Success through People #SynchroSul
Localização
- Lisbon, Portugal, Portugal