Assistente de Atendimento ao Cliente (m/f).
Descrição da Empresa
O Grupo EGOR é um grupo de empresas especializadas de referência no mercado, com mais de 30 anos de experiência na Gestão de Recursos Humanos. É um grupo multidisciplinar de consultores portugueses com forte cultura multinacional que reúne um vasto conjunto de profissionais especializados em todas as áreas de atividade na prestação de serviços de desenvolvimento de pessoas e negócios: Recrutamento e Seleção, Outsourcing, Trabalho Temporário, Formação e Consultoria. Em todas as áreas de serviços onde atua, o Grupo EGOR pretende ser um parceiro de referência em termos de ética, confiança, criatividade, rigor e excelência de execução.
Descrição da Função
A Synchro by Egor, está a recrutar Assistente de Atendimento ao cliente, localizado na área de Lisboa. Função: Recepção, triagem e reencaminhamento de chamadas; Esclarecimento de dúvidas/ questões relacionadas com o serviço; Funções administrativas. Horário e local de trabalho: De 2ª a 6ª feira, entre as 10h e as 18h; 35h semanais; Lisboa. Requisitos: Escolaridade mínima ao nível do 12º Ano (obrigatório); Experiência atendimento telefónico; Comunicação assertiva e fluida; Dinamismo. Oferecemos: Contrato de trabalho; Remuneração base + Subsídio de Alimentação + Prémios. Os candidatos interessados devem enviar CV atualizado. Synchro by Egor – Lisboa Success through People
Localização
- Lisboa, Portugal