Este anúncio já não se encontra disponível
Sugerimos que utilize as ferramentas de pesquisa para consultar outras oportunidades de acordo com o seu perfil.
Assistente de Backoffice (m/f).
Descrição da Empresa
O Grupo EGOR é um grupo de empresas especializadas de referência no mercado, com mais de 30 anos de experiência na Gestão de Recursos Humanos. É um grupo multidisciplinar de consultores portugueses com forte cultura multinacional que reúne um vasto conjunto de profissionais especializados em todas as áreas de atividade na prestação de serviços de desenvolvimento de pessoas e negócios: Recrutamento e Seleção, Outsourcing, Trabalho Temporário, Formação e Consultoria. Em todas as áreas de serviços onde atua, o Grupo EGOR pretende ser um parceiro de referência em termos de ética, confiança, criatividade, rigor e excelência de execução.
Descrição da Função
A Synchro by Egor, recruta Assistente de Backoffice para colaborar numa empresa cliente do setor energético, na zona do Porto. FUNÇÃO Agendamento de reuniões presenciais; Acompanhamento e elaboração do processo administrativo de adesão comercial e renovação de contratos; Inserção de vendas e acompanhamento do processo contratual dos Negócios fechados; Garantir a satisfação do Cliente alvo, tendo em conta as necessidades e expectativas, regendo-se pelos princípios gerais de profissionalismo, integridade e transparência. LOCAL E HORÁRIO Porto; Full-time de 2ªf a 6ªf, das 09h00 às 18h00. REQUISITOS 12º ano de escolaridade (mínimo); Experiência em função similar; Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador; Organizado, dinâmico, proativo, resiliente, autónomo e com espírito de equipa. CONDIÇÕES Contrato de Trabalho; Salário base 900,00 + Subsídio de Alimentação 7,63. Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado. Synchro by Egor Porto Success through People Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.
Localização
- Porto, Portugal, Portugal