Assistente de Backoffice_Planeamento Comercial e P (m/f).

Encontramo-nos a recrutar 1 Assistente de Backoffice para o departamento de Plan

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Descrição da Empresa

O Grupo EGOR é um grupo de empresas especializadas de referência no mercado, com mais de 30 anos de experiência na Gestão de Recursos Humanos. É um grupo multidisciplinar de consultores portugueses com forte cultura multinacional que reúne um vasto conjunto de profissionais especializados em todas as áreas de atividade na prestação de serviços de desenvolvimento de pessoas e negócios: Recrutamento e Seleção, Outsourcing, Trabalho Temporário, Formação e Consultoria. Em todas as áreas de serviços onde atua, o Grupo EGOR pretende ser um parceiro de referência em termos de ética, confiança, criatividade, rigor e excelência de execução.

Descrição da Função

A CEPSA é uma Companhia energética global integrada presente em toda a cadeia de valor do petróleo e gás. Existe há quase 90 anos e está ativa em 5 Continentes. Em Portugal, desde 1963, dedica-se à comercialização de produtos petrolíferos como combustíveis, betumes, lubrificantes, gás e outros derivados do petróleo. FUNÇÃO Integrado/a na área de Planeamento Comercial e Pricing, será responsável pelo suporte aos negócios de Asfaltos, Vendas Diretas e Lubrificantes, colaborando no alcance dos objetivos propostos através de um conjunto de tarefas, como a gestão dos processos administrativos na área de vendas diretas e aviação, back office e front office dos vários negócios, sempre com o foco na resolução do problema do cliente, fortalecendo a sua fidelização e confiança na CEPSA. Principais tarefas: - Gestão de encomendas de combustíveis brancos e Marinha; - Abertura novos clientes/modificação de clientes (prazo pagamento, novos produtos…); - Apoio a Clientes, Gestores e Técnicos Comerciais; - Liquidação de rappeis, gestão documental, regularizações comerciais/retificação de documentos de faturação; - Abertura/modificação de meios de transporte de clientes com carros próprios (matrículas cisternas e tratores); - Fiscalização venda/declaração gasóleo colorido e marcado e abertura de novos TPS’s na SIBS; - Comunicações aos clientes (circulares sobre stock de produto, encerramento de centros de carga, avaria na web…); - Pedidos de compra; - Relatórios semanais com vendas vs plano vs orçamento; - Relatório mensal com vendas e margens por centro de carga, gestor ou técnico comercial e produto; - Análise de resultados do negócio; - Melhoria de procedimentos, com participação em projetos de desenvolvimento no negócio (exemplo Power BI); - Colaboração no pricing semanal: cálculo do bio, atualização simulador de preços, condições comerciais a clientes estratégicos etc. REQUISITOS - Licenciatura em Gestão de Empresas, Economia ou equivalente; - Mínimo 2 anos em funções similares;  - Bom nível de espanhol e inglês;  - Utilizador avançado de SAP e bons conhecimentos de Excel, Access e Powerpoint; - Conhecimentos de Business Intelligence para Reporting; - Residência na grande Lisboa. CONDIÇÕES - Integração em projeto de continuidade com condições salariais ajustadas à responsabilidade e relevância da experiência apresentada; - Contrato direto com a CEPSA. Os interessados devem submeter a candidatura com CV atualizado. As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo máximo de 10 dias úteis. EGOR Lisboa Success through People

Localização

  • Lisboa, Portugal
Grupo Egor

Grupo Egor

Success through People