Assistente de Call-Center - 2ª a 6ª - Castelo Branco
Descrição da Empresa
We are a major player in Customer Service Outsourcing. Present in 18 countries, across 88 sites, we provide a global onshore and offshore service that meets the challenges of globalization and a multi-service expertise, covering the entire customer relationship management value chain. For 20 years, we have been supporting prestigious local and international clients, operating in multiple sectors and industries, in the value creation and the optimization of the customer experience, with a unique operational excellence approach. For this, we rely on the expertise of our 40,000 passionate employees committed to a continuous quality of service, our proximity and agility, and our entrepreneurial spirit. Our corporate culture, founded on a values oriented management and a human DNA, integrates a strong social dimension which guarantees the durability of our activities.
Descrição da Função
Na Intelcia, acreditamos que são as pessoas que fazem a diferença. Há mais de 20 anos que crescemos com base nesta convicção, promovendo um ambiente profissional onde cada colaborador pode aprender, evoluir e construir uma carreira sólida. Descrição da função: A nossa linha da retenção esta disponível de segunda a sexta, do 13h às 22h, pronta para tu cativares e apresentares as melhores ofertas para os nossos clientes. Funções principais: • Contacto telefónico para fidelizar clientes • Apresentação de produtos/serviços ajustados às necessidades do cliente • Contribuição para os objetivos da equipa Perfil pretendido: • Boa capacidade de comunicação e argumentação • Facilidade em ouvir e responder de forma empática • Atitude proativa, responsável e orientada para resultados • Gosto por trabalho em equipa • Com ou sem experiência anterior (formação incluída) Oferecemos: • Contrato de trabalho estável • Formação inicial remunerada e acompanhamento contínuo • Salário base + prémios atrativos • Seguro de saúde • Possibilidade de crescimento e progressão interna Local: Castelo Branco(presencial). Horário: 13h00 às 22h00, de segunda a sexta-feira. Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso. Intelcia #WeDream #WeCare #WeDo #BeGreatTogether Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
Localização
- Castelo Branco, Portugal