Assistente de Call-Center - 8H - Caldas da Rainha

Assistente de Call-Center - 8H - Caldas da Rainha

Descrição da Empresa

We are a major player in Customer Service Outsourcing. Present in 18 countries, across 88 sites, we provide a global onshore and offshore service that meets the challenges of globalization and a multi-service expertise, covering the entire customer relationship management value chain. For 20 years, we have been supporting prestigious local and international clients, operating in multiple sectors and industries, in the value creation and the optimization of the customer experience, with a unique operational excellence approach. For this, we rely on the expertise of our 40,000 passionate employees committed to a continuous quality of service, our proximity and agility, and our entrepreneurial spirit. Our corporate culture, founded on a values oriented management and a human DNA, integrates a strong social dimension which guarantees the durability of our activities.

Descrição da Função

Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua! Função: Irás contactar clientes ou potenciais clientes com o objetivo de comercializar produtos e serviços de empresa de telecomunicações, em Caldas da Rainha, em call center. Requisitos: - Falar fluentemente língua portuguesa - Discurso fluido e boa dicção - Dinâmico, assertivo, proativo e ambicioso - Boa capacidade de argumentação - Facilidade no manuseamento de aplicações informáticas Oferta: - Formação inicial remunerada - Vencimento Base + Subsídio de alimentação + Subsídio de Férias e Natal - Comissões sem limite - Seguro de Saúde e descontos comerciais - Remuneração média superior a 1300€ - Excelente ambiente de trabalho - Possibilidade de evolução e progressão de carreira Horário de Trabalho: 12H às 21H de 2ª a 6ª Local de Trabalho: Caldas da Rainha Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso. #Intelcia #WeDreamWeCareWeDo #MoreHumanThanEver Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.

Localização

  • Caldas da Rainha, Portugal
Contactar empresa