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Assistente de Call-Center (Atendimento e Apoio ao Cliente)
Descrição da Empresa
Distribuidor independente full-liner, de capitais Portugueses, a operar desde 2014 exclusivamente no mercado farmacêutico ambulatório nacional. Um operador logístico e tecnológico para a Farmácia e a Indústria Farmacêutica. Empresa de excelência na distribuição farmacêutica no mercado ambulatório em Portugal, focada na qualidade, inovação e eficiência, que resulte na criação de valor ao nosso negócio, dos nossos clientes e parceiros.
Descrição da Função
A EMPIFARMA - Produtos Farmacêuticos, uma empresa de excelência na distribuição farmacêutica no mercado ambulatório em Portugal, procura de momento: Assistente de Call-Center (Atendimento e Apoio ao Cliente) FUNÇÕES: - Atendimento ao cliente para esclarecimento de questões, resolução de reclamações, envio de documentos, realização de ECL, confirmação de stock; Contacto potenciais clientes a rota, afim de pagamento de fee de portes ; - Minimizar o número de chamadas perdidas; - Levantamento de farmácias fechadas/abertas aos feriados; - Inserção de reclamações de clientes; - Encaminhamento de questões sobre documentos ou duvidas de cariz técnico ou de grupos; - Promoção de produtos; - Entre outras. PERFIL: - 12º ano ou Formação Superior; - Experiencia anterior em funções semelhantes; - Rigoroso(a) e com espírito de equipa; - Dinâmico(a) e proactivo(a); LOCAL DE TRABALHO: Montemor-o-velho
Localização
- Coimbra, Portugal