Assistente de Call Center / Backoffice | Banca | Ref: 1474040

Assistente de Call Center / Backoffice | Banca | Ref: 1474040

Descrição da Empresa

Num mundo do trabalho cada vez mais complexo, exigente e imprevisível, as empresas têm de aumentar o seu grau de inovação num contexto de permanente competitividade. A ManpowerGroup é líder mundial em soluções de outsourcing, concebidas desde a raiz com orientação para resultados, desenvolvendo o Potencial Humano e valorizando novos modelos laborais

Descrição da Função

O ManpowerGroup Portugal, Multinacional líder em Recursos Humanos, em parceria com a maior empresa de crédito em Portugal, pretende recrutar Assistente de Contact Center (M/F) – Inbound (Backoffice).

  • Upload/Gestão de documentação de crédito enviada por email;
  • Interação com parceiros;
  • Com base na documentação recebida via email por parceiros reunir toda as informações e efetuar o respetivo upload no sistema IT para apoio de decisão ao crédito.

Perfil

  • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano (Obrigatório);
  • Experiência profissional em atendimento ao cliente preferencialmente na área da banca e Contact Center;
  • Orientação para o cliente com foco numa experiência positiva;
  • Gosto por trabalhar por objetivos e em equipa;
  • Resiliência e orientação para resultados.

Horário

Horários rotativos entre as 09h e as 23 (regime hibrido) Folgas rotativas Local: Sacavém

Oferta

  • Formação remunerada e contínua;
  • Contrato de Trabalho;
  • Vencimento base + Prémio mensal (individual e equipa) + SA.
  • Integração numa equipa jovem e dinâmica;
  • Possibilidade de progressão na carreira
  • Possibilidade de regime hibrido

Localização

  • 2685-521