Assistente de Call Center - Inglês e Francês (M/F) - Lisboa
Descrição da Empresa
A EVOLVE presta serviços nas áreas de negócio do Trabalho Temporário, Recrutamento e Seleção, Formação, Consultoria, Outsourcing, Executive Search e Payroll. Atualmente, a EVOLVE, conta com uma ampla carteira de Clientes, nacionais e internacionais e com uma base de dados de Colaboradores, provenientes de diversos setores de atividade. Esta diversificação setorial, aliada a uma equipa de profissionais especializados no mercado dos Recursos Humanos, permite encontrar soluções adequadas aos desafios de cada Cliente, proporcionando-lhes vantagens competitivas, no domínio dos seus Recursos Humanos. A competência, a flexibilidade de resposta e um acompanhamento personalizado com cada Cliente, fazem da EVOLVE o seu Parceiro ideal na Gestão dos seus Recursos Humanos.
Descrição da Função
É uma pessoa comunicativa e bilíngue em inglês e francês? Esta oportunidade pode ser para si! A Evolve está a recrutar para Assistente de Call-Center para os mercados de Inglês e Francês para prestigiado cliente de contact-center, em Lisboa.
- Apoio ao cliente em contact-center através de atendimento telefónico, chat e emails.
Perfil
- Domínio do idioma Inglês e Francês escrito/falado;
- Bom comunicador;
- Assiduidade e pontualidade;
- Responsabilidade;
- Dinâmico e autónomo;
- Destreza informática.
Horário
Das 8h às 17h, de segunda-feira a sábado; Sábado - folga rotativa; Domingo - dia de descanso.
Oferta
- Remuneração competitiva e acima da média;
- Excelente localização (Saldanha);
- Bom ambiente de trabalho;
- Formação inicial e contínua;
- Progressão de carreira;
- Prémio Empenho;
- Prémio Traz Amigos.
Localização
- Lisboa, Portugal