Assistente de Call Center - Lisboa (Full-time)

Assistente de Call Center - Lisboa (Full-time)

Descrição da Função

Tens sensibilidade no trato com pessoas e talento para comunicar com propósito? Gostas de ajudar e tens talento para transformar leads em relações de confiança? Junta-te ao projeto e faz a diferença na vida dos nossos clientes! Estamos à procura de profissionais com vocação para o contacto humano, especialmente com clientes séniores, que tenham um perfil empático, escuta ativa e capacidade comercial, para integrar uma equipa que valoriza o cuidado, a confiança e a proximidade sem perder o foco nos resultados. O que vais fazer? - Atender/efetuar chamadas inbound e outbound para captação de clientes através de leads qualificadas; - Acompanhar o processo desde a identificação inicial de necessidades até à marcação de visitas ou concretização da venda remota; - Participação na tarefa de captação de Prestadores. O perfil que procuramos - Experiência em Call Center (obrigatório); - Sensibilidade e empatia no contacto com clientes séniores e familiares; - Gosto pela área comercial e orientação para resultados; - Boa comunicação verbal e escuta ativa; - Comunicação intermediária em inglês (obrigatório); - Background em projetos de assistência social (preferencial); - Disponibilidade imediata (obrigatório). O que oferecemos? Vencimento Base 900 S.A 7 em cartão refeição Prémio de Assiduidade 30 Contrato de formação e Contrato de Trabalho TI; Horário de trabalho rotativo entre as 08h00 e 22h00 (Dias úteis) e entre as 10h00 e as 17h00 (sábados, domingos e feriados); Local de trabalho Largo do Calhariz (Lisboa) Se acreditas que vender também pode ser cuidar, e que cada chamada é uma oportunidade de criar impacto positivo, candidata-te para podermos detalhar melhor! Esperamos por ti

Localização

  • Lisboa, Portugal