Assistente de call Center (m/f).

A Synchro, outsourcing by Egor, recruta Assistente de call Center (Seguros) para

Assistente de call Center (m/f).

A Synchro, outsourcing by Egor, recruta Assistente de call Center (Seguros) para

Descrição da Empresa

O Grupo EGOR é um grupo de empresas especializadas de referência no mercado, com mais de 30 anos de experiência na Gestão de Recursos Humanos. É um grupo multidisciplinar de consultores portugueses com forte cultura multinacional que reúne um vasto conjunto de profissionais especializados em todas as áreas de atividade na prestação de serviços de desenvolvimento de pessoas e negócios: Recrutamento e Seleção, Outsourcing, Trabalho Temporário, Formação e Consultoria. Em todas as áreas de serviços onde atua, o Grupo EGOR pretende ser um parceiro de referência em termos de ética, confiança, criatividade, rigor e excelência de execução.

Descrição da Função

A Synchro, outsourcing by Egor, recruta Assistente de call Center (Seguros) para colaborar com empresa líder no seu segmento, no mercado português. FUNÇÃO Contacto com clientes para apresentação de novos seguros; Esclarecimento de dúvidas; Execução de tarefas de BackOffice associadas à função. LOCAL E HORÁRIO Full-time de segunda a sexta-feira entre as 10h e as 22h; Porto. REQUISITOS 12º Ano; Experiência em Contact Center; Informática na ótica do utilizador; Disponibilidade imediata. CONDIÇÕES Fornecida certificação PDEADS (Mediador de Seguros); Contrato de trabalho; V. Base: 900€ + S. Alimentação €; Prémios mensais; Condições salariais atrativas. Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado. Synchro by Egor - Outsourcing Porto Success through People Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.

Localização

  • Porto, Portugal