Assistente de call center/Apoio Técnico (M/F)

Assistente de call center/Apoio Técnico (M/F)

Descrição da Função

O Grupo Adecco é o fornecedor líder mundial de soluções de Recursos Humanos. Presente em Portugal desde 1989, a Adecco proporciona diariamente trabalho a mais de 10.000 pessoas, colocadas em cerca de 1.500 empresas clientes de vários sectores de atividade. Adecco Prestação de Serviços seleciona Assistente Call Center/ Apoio Técnico (M/F) para integrar projeto com continuidade em Lisboa. Descrição/Funções: Suporte de backoffice e atendimento a técnicos no local: - Apoio Técnico (via telefone) - Linha Ativações (ativações equipamentos) - Tratamento de encomendas (portfólio cliente) - Backoffice (tratamento atividades pendentes) Requisitos: - 12º ano ou formação superior; - Experiência anterior em atendimento técnico, ou em contacto a clientes; - Conhecimentos em despiste de avarias e Tecnologias: HFC\FTTH\DTH\ADSL\4G; - Disponibilidade imediata. Oferece-se: Vencimento base: 860€ + Subs. Alimentação 7€ + Prémio variável Contrato a Termo Incerto em regime de Outsourcing Regime: 100% remoto Horário e folgas rotativas: Dias úteis - rotativo entre as 08:00h / 21:00h Sábado- rotativo entre as 08:00h / 20:00h Domingos e feriados - rotativo entre as 09:00h / 19:00h

Localização

  • Lisboa, Portugal