Assistente de Compras (m/f).
Descrição da Empresa
O Grupo EGOR é um grupo de empresas especializadas de referência no mercado, com mais de 30 anos de experiência na Gestão de Recursos Humanos. É um grupo multidisciplinar de consultores portugueses com forte cultura multinacional que reúne um vasto conjunto de profissionais especializados em todas as áreas de atividade na prestação de serviços de desenvolvimento de pessoas e negócios: Recrutamento e Seleção, Outsourcing, Trabalho Temporário, Formação e Consultoria. Em todas as áreas de serviços onde atua, o Grupo EGOR pretende ser um parceiro de referência em termos de ética, confiança, criatividade, rigor e excelência de execução.
Descrição da Função
EMPRESA Empresa líder no mercado nacional e internacional especializada em soluções hidráulicas e mecânicas. CANDIDATO O profissional a admitir será responsável por: Gestão de encomendas a fornecedores, colocação, acompanhamento e validação de pedidos; Organização do fluxo documental e administrativo dos processos logísticos; Contactar diretamente com fornecedores internacionais assegurando o follow-up das encomendas; Apoiar em processos de negociação e gestão de contratos. PERFIL Formação académica em Gestão Industrial e Logística, Comércio Internacional ou similares (preferencial); Experiência mínima de 3 anos em função similar; Experiência comprovada na área dos transportes internacionais (valorizado); Domínio de inglês (obrigatório); Domínio de outros idiomas (valorizado). Excelente oportunidade de integração em projeto consistente e de crescimento, com boas condições de trabalho e de remuneração, em empresa de referência no seu setor. Talent Acquisition Solutions Success Through People Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
Localização
- Porto, Portugal, Portugal