Assistente de Contact Center - Linha Inbound (M/F)

Assistente de Contact Center - Linha Inbound (M/F)

Descrição da Função

Junte-se à nossa Equipa! A Delta Cafés, pretende reforçar a sua equipa com Assistente de Contact Center - Apoio ao Cliente (M/F) na região de Lisboa (Amadora). Principais desafios: - Receção e tratamento de chamadas de clientes nacionais; - Registo e tipificação da chamada em plataforma CRM e outras; - Realização de despistes de chamadas de Inbound comerciais de âmbito pós-venda; - Realização de chamadas de Outbound para pedido de informações aos clientes; - Receção e tratamento de emails, cartas e fax de clientes; - Horários rotativos mensais entre as 07H00 e as 22H00 em dias úteis e em dias não úteis entre as 08H00 e as 19H00. O que valorizamos: - Ensino secundário (factor preferencial); - Experiência mínima de 6 meses em funções similares; - Conhecimento de Microsoft Office na ótica do utilizador; - Conhecimentos de SAP e CRM (factor preferencial); - Capacidade de planeamento e organização; - Bom nível de comunicação oral e escrita; - Orientação para a Qualidade de Serviço; - Orientação para o Cliente. O que oferecemos: - Além de um salário compatível com a função, temos igualmente um conjunto de outros benefícios: - Contrato direto com a Delta Cafés; - Perspetivas de desenvolvimento e crescimento profissional; - Seguro de Saúde; - Excelente ambiente de trabalho; - Protocolos e parcerias com vários parceiros. Se considera ter o perfil que procuramos, responda a esta oportunidade. Venha tomar o café da sua vida!

Localização

  • Lisboa, Portugal
Contactar empresa