Assistente de Contact Center - Serviço de Assistência

Assistente de Contact Center - Serviço de Assistência

Descrição da Empresa

O Clan é a primeira solução de emprego 100% digital para candidatos e colaboradores, desenvolvida pela Multipessoal. Através do Clan, é possível realizar e acompanhar online todos os passos da jornada dos profissionais, de uma forma inovadora, acessível, cómoda e ágil. Junta-te a nós em clan.pt

Descrição da Função

Descrição Estamos à procura de um novo membro para a nossa equipa no Serviço de Assistência de uma empresa líder no mercado segurador! Se tens o dom da empatia e és mestre na resolução de problemas, então esta oportunidade é para ti. Como Assistente de Contact Center, terás o desafio de compreender as necessidades dos nossos clientes e garantir que são atendidas de forma rápida e eficaz. Se procuras uma oportunidade que te desafie e te permita fazer a diferença no dia-a-dia dos nossos clientes, então junta-te a nós no mundo da assistência em seguros! Responsabilidades - Demonstrar compreensão das necessidades dos clientes e garantir que sejam atendidas; - Analisar cuidadosamente os problemas apresentados pelos clientes e procurar respostas, colaborando com as partes envolvidas para obter informações relevantes e alcançar soluções adequadas; - Responder prontamente às questões dos clientes através dos meios mais apropriados, demonstrando habilidades comunicativas excecionais e empatia; - Executar com precisão as tarefas diárias de introdução de dados para novos negócios, processamento de emissões de políticas, entre outras, assegurando a consistência e qualidade dos dados; - Contribuir ativamente para promover uma cultura de equipa positiva e um ambiente de trabalho colaborativo e estimulante; - Demonstrar padrões excecionais de atendimento ao cliente, visando exceder as expectativas e garantir a satisfação total do cliente; - Agir dentro dos limites de autoridade estabelecidos para assegurar um tratamento equitativo dos clientes e proteger os interesses de todas as partes envolvidas. Requisitos - 12º ano de escolaridade; - Conhecimentos do setor Segurador; - Experiência profissional de atendimento em assistência em viagem; - Fluência na língua portuguesa falada e escrita; - Disponibilidade para trabalhar por turnos, os turnos abrangem as 24h do dia, e com folgas rotativas.

Localização

  • Lisboa, Portugal
Clan by Multipessoal

Clan by Multipessoal

A solução 100% digital que te liga ao emprego.