Este anúncio já não se encontra disponível
Sugerimos que utilize as ferramentas de pesquisa para consultar outras oportunidades de acordo com o seu perfil.
Assistente de Contact Center
Descrição da Empresa
O Clan é a primeira solução de emprego 100% digital para candidatos e colaboradores, desenvolvida pela Multipessoal. Através do Clan, é possível realizar e acompanhar online todos os passos da jornada dos profissionais, de uma forma inovadora, acessível, cómoda e ágil. Junta-te a nós em clan.pt
Descrição da Função
Descrição Estamos à procura de talentos para integrar a equipa de Assistente de Contact Center de uma empresa líder no setor das energias. Se queres crescer com os melhores e desempenhares um papel crucial na experiência positiva aos clientes, esta é a tua oportunidade! Responsabilidades Tendo um conhecimento especializado nas ofertas de serviços das energias irás: - Realizar chamadas proativas para identificar potenciais clientes interessados nos serviços de energia oferecidos pela empresa; - Apresentar de forma clara e persuasiva os serviços de energia, destacando benefícios, economias e diferenciais competitivos. Requisitos - Habilitações literárias ao nível do 12º ano de escolaridade; - Experiência em contexto de Contact Center (inbound e outbound); - Gosto pela área comercial; - Equipamentos informáticos obrigatórios (PC e auriculares); - Disponibilidade para iniciar formação a 24 de junho.
Localização
- Lisboa, Portugal