Assistente de Contact Center

Assistente de Contact Center

Descrição da Empresa

O Clan é a primeira solução de emprego 100% digital para candidatos e colaboradores, desenvolvida pela Multipessoal. Através do Clan, é possível realizar e acompanhar online todos os passos da jornada dos profissionais, de uma forma inovadora, acessível, cómoda e ágil. Junta-te a nós em clan.pt

Descrição da Função

Descrição Tens experiência em call center? Gostas de comunicar com o público? Estamos à procura de um Assistente de Contact Center na área de seguros, para a Linha Comercial. Responsabilidades - Apoio ao cliente; - Tratamento de pedidos através de canais escritos (E-mail, chat); - BackOffice – Gestão de processos; - Contactar base de dados de clientes para apresentar seguros de saúde; - Efetivar vendas de uma forma proativa, mantendo um discurso empático e profissional de forma a zelar pela boa imagem da empresa; - Garantir que toda a informação do produto e legal, é fornecida ao cliente; - Garantir que é recolhida toda a informação necessária para a celebração do contrato com o cliente; - Outras tarefas inerentes. Requisitos - 12º ano (obrigatório) - Experiência anterior em contact center; - Experiência anterior em funções comerciais (preferencial por telefone); - Formação PDEAD de agentes de seguros, mediador de seguros (preferencial) - Gosto pelas vendas; - Orientação para o cliente; - Boa capacidade de comunicação e argumentação; - Elevada capacidade de resiliência; - Espírito de equipa; - Disponibilidade para realizar horários rotativos; - Espírito crítico e vontade de inovar.

Localização

  • Lisboa, Portugal
Clan by Multipessoal

Clan by Multipessoal

A solução 100% digital que te liga ao emprego.