Este anúncio já não se encontra disponível
Sugerimos que utilize as ferramentas de pesquisa para consultar outras oportunidades de acordo com o seu perfil.
Assistente de Direção e Financeiro (M/F)
Descrição da Empresa
A Success Work parte de um sonho de longa data dos seus fundadores: ser um parceiro estratégico para a indústria hoteleira, visando melhorar a qualidade dos serviços através da otimização e flexibilização dos recursos humanos. O propósito da SW é otimizar a estratégia de recursos humanos das empresas clientes. Seja fornecendo soluções de trabalho temporário, outsourcing, serviços internos, ou recrutamento e seleção, a empresa está comprometida em oferecer as melhores soluções para atender às necessidades específicas de cada negócio. Desde a sua fundação em 2007, a SW tem se destacado como uma das principais empresas do setor de recursos humanos em todo o país, tendo como posicionamento estratégico dois pilares fundamentais: investimento contínuo no capital humano e melhoria continua dos serviços oferecidos. Essa abordagem tem sido crucial para o sucesso da SW, permitindo-lhe destacar-se num mercado tão competitivo. Atualmente é reconhecida como uma das Melhores Empresas para Trabalhar pela Great Place To Work. No último 5 anos foi igualmente reconhecida como um dos melhores fornecedores de recursos humanos pela Associação Portuguesa de Gestão de Pessoas.
Descrição da Função
Caracterização do cliente: Queres ser um Success Worker? A SUCCESS WORK, titular do alvará n.º 549, emitido pelo IEFP a 06-07-2007, pretende recrutar vários profissionais para a categoria de Assistente de Direção e Financeiro (m/f) para Armação de Pêra. Descrição de funções: - Secretariado e assessoria à Administração (CEO); - Acompanhamento direto com o CFO; - Elaboração de relatórios de gestão; - Gestão e pagamento a fornecedores; - Lançamentos de faturas de compra; - Gestão contabilística; - Contribuir com ideias para melhorias continuas dos processos de gestão e financeiros utilizando tecnologias inovadoras; - Participar ativamente na otimização de processos contabilísticos, administrativos, financeiros e de gestão das empresas do grupo. Requisitos: - Formação em Gestão, Contabilidade ou área relacionada; - Conhecimento em tecnologias financeiras é uma vantagem; - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; - Conhecimento fluente da língua francesa (falado e escrito); - Capacidade de trabalhar em equipa e colaborar com outras áreas da empresa; - Domínio de Office 360 com particular incidência no Excel; - Forte sentido de responsabilidade; - Rapidez, agilidade e orientação para a solução e resolução de problemas; - Capacidade analítica; - Carta de condução; Oferta: - Oportunidade de fazer parte de um grupo inovar e dinâmico; - Ambiente de trabalho colaborativo e estimulante; - Remuneração adequada à função e experiência demonstrada; - Desenvolvimento de habilidades em tecnologias financeiras avançadas; - Ter um contributo importante no desenvolvimento de um grupo económico. Podemos contar contigo? Estamos à tua espera! Envia a tua candidatura.
Localização
- Armação de Pêra, Portugal