Assistente de Direção (m/f) - Octant Ponta Delgada

Assistente de Direção (m/f) - Octant Ponta Delgada

Descrição da Empresa

A DHM - Discovery Hotel Management é a marca de gestão hoteleira criada no seio do Fundo Discovery, com o objectivo de gerir transversalmente um conjunto de ativos do fundo, por forma a concentrar competências, sinergias e a conquistar maior eficácia no mercado nacional. A DHM funciona como uma marca de gestão “umbrella” para unidades hoteleiras que mantêm a sua identidade própria, mas que desta forma têm acesso a inteligência, promoção, cross-selling e partilha de recursos especializados. Uma das principiais missões da DHM é a reconversão de hotéis através de modelos inovadores e regeneradores, permitindo gerar maior competitividade e trazendo mais vida e valor aos mesmos. Desenhamos, desenvolvemos e gerimos hotéis únicos, sustentáveis e com conceitos inovadores de design, serviço e f&b. Trazemos competitividade e sustentabilidade financeira através de modelos regeneradores. A nossa cultura assenta na criação de valor através do design, serviçe e f&b, em todos os momentos. Honramos os nossos compromissos sociais e ambientais.

Descrição da Função

Descrição da Vaga Responsável por apoiar o Diretor Geral na gestão da equipa, da operação e recursos do hotel garantindo o cumprimento dos standards/procedimentos e a oferta de um serviço de elevada qualidade aos clientes. Principais Responsabilidades  Registar, preparar, ordenar, classificar e arquivar informação;  Preparar, verificar, formatar e transcrever correspondência de rotina, atas e relatórios ou projetos de acordo com as normas;  Propor e monitorizar calendários e prazos;  Registar pedidos, programar e organizar reuniões e efetuar marcação de viagens, transporte e alojamento aos superiores hierárquicos;  Acompanhar de forma ativa o recrutamento e seleção de todos os colaboradores/áreas da unidade;  Elaboração de ordens de compra ou aquisição;  Apoiar na organização e gestão de eventos;  Estabelecer contatos com outras áreas em matérias relacionadas com atividades da organização;  Digitalizar, registar e distribuir correio eletrónico, correspondência e documentos;  Organizar e supervisionar sistemas de arquivo;  Apoio na gestão do sistema de segurança do edifício e manutenção do mesmo;  Ordenar, abrir e enviar correio, fotocopiar e enviar documentos por correio, fax e correio eletrónico;  Responder a inquéritos telefónicos ou eletrónicos e reenvia-los;  Apoiar a gestão da unidade e coordenação das operações;  Assegurar a organização e coordenação da Unidade Hoteleira na ausência do Diretor Geral;  Supervisionar e controlar os vários departamentos garantindo o bom funcionamento de todas as áreas de negócio;  Garantir o bom funcionamento e condições dos outlets e áreas circundantes à unidade;  Assegurar e garantir as necessidades e satisfação máxima do cliente;  Assegurar o desenvolvimento de estratégias de controlo e minimização de custos Experiência que procuramos  Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal;  Inglês escrito e falado;  Forte capacidade de gestão de stress;  Foco no serviço e atendimento ao cliente;  Atitude proativa e polivalente;  Gosto pelo trabalho em equipa;  Respeito pela filosofia e visão do grupo;  Disponibilidade e Flexibilidade de Horários.  Conhecer as várias unidades do grupo DHM;  Respeito pela filosofia e visão do grupo;  Conhecer os SOP’s de Reservas diariamente;  Gosto pelo trabalho em equipa e de entreajuda.  Conhecer bem o DNA da DHM.

Localização

  • Ilha de São Miguel, Portugal
Contactar empresa