Assistente de Direção (m/f) - Octant Ponta Delgada
Descrição da Empresa
A DHM - Discovery Hotel Management é a marca de gestão hoteleira criada no seio do Fundo Discovery, com o objectivo de gerir transversalmente um conjunto de ativos do fundo, por forma a concentrar competências, sinergias e a conquistar maior eficácia no mercado nacional. A DHM funciona como uma marca de gestão “umbrella” para unidades hoteleiras que mantêm a sua identidade própria, mas que desta forma têm acesso a inteligência, promoção, cross-selling e partilha de recursos especializados. Uma das principiais missões da DHM é a reconversão de hotéis através de modelos inovadores e regeneradores, permitindo gerar maior competitividade e trazendo mais vida e valor aos mesmos. Desenhamos, desenvolvemos e gerimos hotéis únicos, sustentáveis e com conceitos inovadores de design, serviço e f&b. Trazemos competitividade e sustentabilidade financeira através de modelos regeneradores. A nossa cultura assenta na criação de valor através do design, serviçe e f&b, em todos os momentos. Honramos os nossos compromissos sociais e ambientais.
Descrição da Função
Descrição da Vaga Responsável por apoiar o Diretor Geral na gestão da equipa, da operação e recursos do hotel garantindo o cumprimento dos standards/procedimentos e a oferta de um serviço de elevada qualidade aos clientes. Principais Responsabilidades Registar, preparar, ordenar, classificar e arquivar informação; Preparar, verificar, formatar e transcrever correspondência de rotina, atas e relatórios ou projetos de acordo com as normas; Propor e monitorizar calendários e prazos; Registar pedidos, programar e organizar reuniões e efetuar marcação de viagens, transporte e alojamento aos superiores hierárquicos; Acompanhar de forma ativa o recrutamento e seleção de todos os colaboradores/áreas da unidade; Elaboração de ordens de compra ou aquisição; Apoiar na organização e gestão de eventos; Estabelecer contatos com outras áreas em matérias relacionadas com atividades da organização; Digitalizar, registar e distribuir correio eletrónico, correspondência e documentos; Organizar e supervisionar sistemas de arquivo; Apoio na gestão do sistema de segurança do edifício e manutenção do mesmo; Ordenar, abrir e enviar correio, fotocopiar e enviar documentos por correio, fax e correio eletrónico; Responder a inquéritos telefónicos ou eletrónicos e reenvia-los; Apoiar a gestão da unidade e coordenação das operações; Assegurar a organização e coordenação da Unidade Hoteleira na ausência do Diretor Geral; Supervisionar e controlar os vários departamentos garantindo o bom funcionamento de todas as áreas de negócio; Garantir o bom funcionamento e condições dos outlets e áreas circundantes à unidade; Assegurar e garantir as necessidades e satisfação máxima do cliente; Assegurar o desenvolvimento de estratégias de controlo e minimização de custos Experiência que procuramos Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal; Inglês escrito e falado; Forte capacidade de gestão de stress; Foco no serviço e atendimento ao cliente; Atitude proativa e polivalente; Gosto pelo trabalho em equipa; Respeito pela filosofia e visão do grupo; Disponibilidade e Flexibilidade de Horários. Conhecer as várias unidades do grupo DHM; Respeito pela filosofia e visão do grupo; Conhecer os SOP’s de Reservas diariamente; Gosto pelo trabalho em equipa e de entreajuda. Conhecer bem o DNA da DHM.
Localização
- Ilha de São Miguel, Portugal