Assistente de Linha Call Center | Fidelização | 2ª a 6ª | Ref: 1382207

Assistente de Linha Call Center | Fidelização | 2ª a 6ª | Ref: 1382207

Descrição da Empresa

Num mundo do trabalho cada vez mais complexo, exigente e imprevisível, as empresas têm de aumentar o seu grau de inovação num contexto de permanente competitividade. A ManpowerGroup é líder mundial em soluções de outsourcing, concebidas desde a raiz com orientação para resultados, desenvolvendo o Potencial Humano e valorizando novos modelos laborais

Descrição da Função

A MANPOWERGROUP Portugal, líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar Assistente de Contact Center (m/f) para uma linha inbound de retenção e fidelização de clientes para prestigiado cliente no setor das telecomunicações. Se procuras um projeto inovador e desafiante numa equipa jovem e dinâmica temos a oportunidade certa para ti!

  • Quais serão os principais desafios?
  • Atualização e renegociação de pacotes e serviços complementares;
  • Gestão de requerimentos;
  • Negociação e retenção de clientes;
  • Garantir um atendimento de excelência com vista à fidelização de clientes.

Perfil

  • O que procuramos?
  • Habilitações literárias ao nível do 12º ano de escolaridade;
  • Experiência profissional em contact center (fator preferencial);
  • Forte apetência de negociação e orientação para o cliente;
  • Motivação para trabalhar por objetivos;
  • Forte capacidade de comunicação e argumentação;
  • Competências informáticas;
  • Resiliência e dinamismo.

Horário

Part-time 2ª a 6ª feira | 15h00 às 21h00

Oferta

  • Temos para te oferecer:
  • Acompanhamento inicial e contínuo;
  • Contrato de trabalho + vencimento base + subsídio de alimentação + prémio mensal atrativo;
  • Excelente ambiente de trabalho;
  • Integração numa empresa sólida de Recursos Humanos com possibilidade comprovada de progressão de carreira.

Localização

  • Porto, Portugal