Assistente de Loja E-Redes | Coimbra | 2ª a 6ª | Ref: 1428630
Descrição da Empresa
Num mundo do trabalho cada vez mais complexo, exigente e imprevisível, as empresas têm de aumentar o seu grau de inovação num contexto de permanente competitividade. A ManpowerGroup é líder mundial em soluções de outsourcing, concebidas desde a raiz com orientação para resultados, desenvolvendo o Potencial Humano e valorizando novos modelos laborais
Descrição da Função
O ManpowerGroup Portugal, multinacional de Recursos Humanos, líder a nível mundial, pretende recrutar Assistente de Apoio ao Cliente, presencial e telefónico para integrar prestigiada empresa cliente do sector energético.
- Atendimento presencial, em loja, quando solicitado;
- Funções de middle-office;
- Apoio na resolução de avarias;
- Agendamento do técnico a casa do cliente;
- Fidelização do cliente suprindo todas as necessidades do cliente.
Perfil
- Gosto pelo atendimento ao cliente;
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Domínio da língua inglesa (B2);
- Excelentes skills de comunicação;
- Boa capacidade de argumentação;
- Dinamismo;
- Boa capacidade de comunicação e argumentação;
- Sentido de responsabilidade;
- Disponibilidade imediata;
- Resiliência.
Horário
Horário: horário fixo das 08h15 às 17h15 (folgas Sábado e Domingo). Local: Coimbra
Oferta
- Remuneração Base + Subsídio Alimentação + Componente variável;
- Formação remunerada;
- Integração numa equipa jovem e dinâmica;
- Possibilidade de carreira numa organização multinacional que combina o alcance global com o expertise local;
- Inclusão numa equipa reconhecida como líder de mercado na área de Service Centers e BPO (31 prémios internacionais e 15 nacionais);
- Possível carreira numa organização multinacional que combina alcance global com expertise local;
Localização
- Coimbra, Portugal