Assistente de Pós-Venda

Assistente de Pós-Venda

Descrição da Empresa

A Niposom é o mais antigo distribuidor Português de Hardware Informático e Eletrónica e tem sede no Areeiro, Lisboa.

Descrição da Função

A NIPOSOM é uma distribuidora portuguesa de grande dimensão e um dos principais importadores em Portugal, sempre focada na satisfação dos seus clientes. Contamos com uma extensa linha de inovação e produtos de alta qualidade, criteriosamente selecionados desde computadores, componentes eletrónicos a equipamentos de teste e medida. No âmbito da nossa estratégia de desenvolvimento, pretendemos recrutar Assistente de Serviço de Pós-Venda (m/f). Perfil: • Proatividade, dinamismo, e compromisso com o cliente; • Vontade e potencial para crescimento; • Capacidade de negociação; • Espírito de equipa. Responsabilidades: • Experiência de 3 anos ou superior em funções de Serviço Pós-venda; • Recepção de produtos de clientes em processo de RMA (Return Merchandise Authorization); • Acompanhamento ao cliente após a venda de produtos; • Expedição de RMAs para fornecedores estrangeiros para reparação; • Controlo dos transitários nacionais e internacionais; • Gestão de prazos e melhoria de soluções para os processos de RMAs; • Controlo de custos e de créditos e optimização dos processos. • Gestão de devoluções e trocas de produtos defeituosos e/ou danificados; • Garantir pedidos de assistência técnica, orçamentação de reparos e garantias; • Execução de tarefas administrativas e de suporte; • Bons conhecimentos de inglês, falado e escrito. Valorizamos: • 12º ano de escolaridade. • Conhecimentos consolidados em Informática. Oferecemos: • Integração numa empresa de referência no mercado das tecnologias de Informação; • Integração numa equipa jovem e dinâmica; • Projeto com continuidade.

Localização

  • Areeiro, Portugal