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Assistente de Projetos (m/f/d) - Porto
Descrição da Empresa
A SALESLAND é uma multinacional de referência na área do Marketing e Vendas que atua através de 5 Linhas de Negócio: Força de Vendas, Ponto de Venda, Venda Remota, Venda Digital e Brands. Nasceu no ano 2000, atua em 13 países e trabalha com centenas de Clientes e Marcas, de diversos sectores como a Banca, Tecnologia, Energia, Cosmética, Saúde, Farmacêutica, Alimentar, Retail, entre muitos outros. Contamos com mais de 12.000 colaboradores em todo o mundo e a nossa Missão é acrescentar valor às Marcas e aos Clientes através da nossa expertise e paixão pela atividade Comercial.
Descrição da Função
A SALESLAND é uma multinacional, especialista em Vendas. A SALESLAND oferece um serviço global que abrange todas as áreas de venda direta e indireta, o que se traduz no sucesso das empresas que confiam nas suas soluções de Outsourcing Especializado. Estamos a recrutar (full-time) um Assistente de Projeto (m/f/d) para integração na nossa equipa interna, na região do Porto. Principais Funções e Responsabilidades: - Prestar suporte administrativo às equipas associadas às diferentes operativas, atendendo às indicações do Diretor/a de Conta, com o objetivo de oferecer um serviço de apoio eficiente e uma atenção de qualidade ao cliente interno e externo; - Apoiar na supervisão das equipas e motivar e apoiar o foco comercial das equipas; - Acompanhar e analisar quantitativamente e qualitativamente os principais KPI's do projeto (e.g. através da elaboração de relatórios comerciais, bem como a supervisão dos relatórios diários dos comerciais) - Criar e manter atualizadas as diferentes ferramentas de reporte interno sobre os principais kpi's da área, bem como a sua análise posterior; - Apoiar na distribuição e gestão dos materiais associados às operativas; - Gestão de documentação e fluxo de informação; - Acompanhamento da atividade comercial, rotas e custos e elaboração de relatórios que facilitem a tomada de decisões; - Pedido de Registo/Cancelamento de Contratos Laborais; - Resolução de Incidências. Requisitos: - Formação Superior em Gestão, Matemática, Estatística, Marketing e/ou outras similares; - Domínio do Microsoft Office (e.g. Excel e PowerPoint) - Conhecimentos no retalho especializado (preferencial) - Experiência em gestão de equipas e trabalho administrativo; - Grande atenção aos detalhes e curiosidade para analisar e interpretar os dados; - Interesse pela área comercial; - Disponibilidade Imediata. Competências: - Excelentes competências de Comunicação e Relacionamento Interpessoal; - Orientação para Objetivos, Resultados e para o Cliente; - Dinamismo e Proatividade; - Capacidade de Resolução de Problemas; - Organização e Disponibilidade. Condições: - Full-time: 40h semanais - Contrato de Trabalho; - Telemóvel + Computador. Em caso de interesse, envie o seu currículo atualizado indicando a referência “APSLP_PDV24” no assunto. Esperamos por si!
Localização
- Porto, Portugal