Assistente de Reclamações

Assistente de Reclamações

Descrição da Empresa

O Clan é a primeira solução de emprego 100% digital para candidatos e colaboradores, desenvolvida pela Multipessoal. Através do Clan, é possível realizar e acompanhar online todos os passos da jornada dos profissionais, de uma forma inovadora, acessível, cómoda e ágil. Junta-te a nós em clan.pt

Descrição da Função

Descrição Prepara-te para uma experiência de trabalho eletrizante! Já te perguntaste como é trabalhar numa empresa que faz a energia fluir, literalmente? Bem, estás prestes a descobrir! Estamos a recrutar Assistente de Reclamações. Ilumina o futuro da energia connosco! Responsabilidades - Receber, analisar e registar reclamações de clientes relacionadas com os serviços de energia; - Realizar investigações detalhadas para compreender completamente cada caso; - Utilizar conhecimentos legais ou jurídicos para avaliar a viabilidade legal das reclamações, trabalhando em colaboração com o departamento jurídico quando necessário; - Comunicar com os clientes de forma clara e empática, explicando os processos e prazos envolvidos na resolução das reclamações; - Gerir as expectativas dos clientes de forma eficaz, garantindo que compreendem o curso das ações e os próximos passos; - Colaborar com outras equipas internas para acionar protocolos e procedimentos adequados de escalonamento e resolução; - Manter registos detalhados de todas as interações e ações tomadas em relação a cada reclamação; - Identificar tendências em reclamações e propor melhorias nos processos para evitar recorrências; - Participar em formações regulares para se manter atualizado sobre as regulamentações do setor de energia. Requisitos - Formação superior em Direito, Ciências Jurídicas, Relações Públicas, Administração Pública ou áreas similares; - Experiência prévia em lidar com reclamações de clientes ou funções similares; - Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita, com fluência em Português e em Inglês; - Capacidade de analisar informações detalhadas e tomar decisões informadas; - Empatia e sensibilidade para entender a gravidade / relevância que cada reclamação tem para a empresa e a importância de gerir as expectativas dos clientes; - Conhecimento básico do setor de energia e das regulamentações relevantes (preferencial); - Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e eficaz em equipa; - Atitude proativa, resolução de problemas e orientação para resultados; - Disponibilidade imediata e para o horário: 09H00-18H00 de 2ª a 6ª feira.

Localização

  • Vila Real, Portugal
Clan by Multipessoal

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