Assistente Operacional de Resíduos (m/f) - Algoz
Descrição da Empresa
O Grupo SGS – Société Générale de Surveillance S.A., fundado em 1878 é líder mundial em inspeção, verificação, análise e certificação. A SGS é reconhecida como uma referência mundial da qualidade e integridade. Com mais de 94.000 colaboradores, a SGS opera numa rede com mais de 2600 escritórios e laboratórios em todo o mundo. A SGS Portugal, S.A., integra o Grupo SGS e está presente em Portugal desde 1922.
Descrição da Função
Descrição do emprego * Coordenação da atividade operacional e logística; * Coordenação das equipas operacionais de armazém e dos motoristas; * Garantir a correta gestão no parque, desde entradas e saídas de resíduos, gestão de equipamentos e a gestão de manutenção da frota. Habilitações * Licenciatura em Engenharia do Ambiente ou área similar; * Conhecimentos de logística e de higiene e segurança no trabalho e gestão de equipas; * Capacidade de trabalho em equipa, comunicação, organização, proatividade e capacidade de relacionamento interpessoal, liderança; * Proatividade, dinamismo e resiliência; * Sentido dinâmico e de responsabilidade. Informações adicionais As an inclusive company, Veolia is committed to diversity and gives equal consideration to all applications, without discrimination.
Localização
- Algoz, Portugal